terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriado

Na postagem anterior falei cedo demais que iria fazer sol no feriado, o tempo fechou ontem aqui em Ilhéus, está quase sempre nublado à tardinha sempre chove um pouquinho.
Aproveito pra colocar aqui umas fotos que tirei do nosso pezinho de cacau, ele tá dando as suas primeiras florzinhas, o que me encanta nesta arvore é que tanto as flores como os frutos dão diretamente nos troncos e galhos. Não são das melhores fotos mas tá ai:



As flores parecem um brinquinho ou um pingente.



Olhe o pezinho ai, veja como é ainda um filhotinho ;-)


As folhas marrons são as folhas novas, depois elas ficam verdinhas.
Bom vou curtir o restinho do dia fazendo algum crochê, depois eu mostro o resultado.
Boa semana para todos!

3 comentários:

  1. Oi,juliana...
    Vim retribuir sua visitinha...obrigada...
    Vc também tem coisas lindas no seu blog...parabéns!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi.Jú,como vc está ficando metida,gostei muito,parabens pelo blog,bjsssss.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Juliana

    Muito agradecida por ter gostado do meu blog. Ele evolui consoante o estado da alma, se é que ela existe!!!
    Gosto de tudo um pouco, lavores,velharias, flores, curiosidades, etc.etc., agora ando em descanso das minhas mãos, pois fiz há pouco tempo, muitos trabalhos para vários bébés que resolveram nascer quase de seguida, dois netos e uma sobrinha, um todos os meses. Não tive mãos a medir e deixei muitas tarefas para trás como por exemplo arranjar o meu jardim e agora está mais difícil pois tudo cresceu demais.
    Já visitei o seu blog e gostei do que vi, com especial destaque para os crochets, a sua descrição do S. João....a sua menina Ãngela com o vestido feito pela avó!!!Linda e adorei o post do cacaueiro!!!É isso que a Net nos permite: partilhar os nossos gostos e momentos com pessoas interessadas pelo mesmo tipo de assunto.
    Espero que continue a gostar de visitar-me bem como eu também irei fazer os possíveis por não perder os contactos.
    Tenha uma boa semana e desejo-lhe continuidade de sucesso com os seus trabalhos e as suas partilhas que serão certamente bonitas e interessantes.
    Isabel Tiago

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços