sábado, 25 de abril de 2009

Pega-panela

Nesse feriado resolvi fazer esses dois pegas-panela, que vi no blog da Márcia Especial On-line Croche,lá a gente acha receitas lindíssimas de croché, dá vontade de fazer todas, mas eu fiz essas duas pecinhas que eram fáceis e pequenas. Agora elas vão alegrar a minha cozinha que estava muito azul e branca. O molde você encontra aqui:
Pega panelas de croche colorido
Eu acrescentei algumas carreiras pois eu queria eles maiores e os fiz com duas linhas para ficarem mais grossos. Veja ai como ficou:








Acho que vou colocar um forrinho de tecido atrás porque o meu ficou com uns furinhos um pouco grandes, assim não vou queimar a mão quando for usá-los.
Beijos
Juliana.

2 comentários:

  1. Oi Juliana
    Que legal que fizeste os pega panelas!!
    Adorei vê-los!!!
    Estão lindos e que bom que aprovou o gráfico que postei.Adorei!!!
    Beijos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDO.ELE NÃO PRECISA DA MANTA ACRILICAPARA NÃO ESQUENTAR?PASSA NO MEU BLOG PRA VC CONHECER.BJS.

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços