quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Aniversários

Em Setembro Junto com a primavera, várias pessoas muito amadas por mim fazem aniversário.
Dia 17 foi o aniversário do meu amado Josué.
Dia 20 da minha amiga de infância Fernanda.
Dia 26 do meu querido pai, Jayr.
E hoje é o aniversário da minha mais que querida Dalva.

Que todas as bênçãos se derramem sobre essas pessoas maravilhosas e que tenham saúde e muitas alegrias para partilhar com a gente.
Um especial abraço para a Minha avó, bisa de meus filhos.
Nós te amamos Muito!

Um comentário:

  1. Olá Juliana!!! Eu encontrei teu blog nos links que costumo visitar.. e adorei teu trabalho. Como sou apaixonada pela arte do feltro.. resolvi te escrever e te convidar para visitar o meu blog, estou terminando de monta lo e sua visita me deixaria mt feliz.

    Felicitações a todos os aniversariantes do mês!! beijo especial para tua avo!!

    http://dondocasarteiras.blogspot.com

    um beijo imenso!!
    Claudia

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços