terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bolsa em Croche



Olá,
hoje me dei conta que faltam poucos dias para o natal, eu sempre me atraso e acabo sem terminar um monte de coisinhas que planejava fazer, tem uma toalha de mesa que já faz 3 aniversários sem terminar.

Bom mudando de assunto, hoje quis dividir com vocês essa bolsa que eu fiz baseada em um modelo que a Vânia Dias postou em seu blog Fazendo Croche. A minha ficou bem diferente da original, mas o ponto é bem bonito e faz um efeito bem legal usando 3 cores diferentes.
Por falar em projetos inacabados, eu ainda não coloquei o forro, vou pedir ajuda para a minha mãe (MÃNHÊ!!!!!) . Vou ver se com o forro ela fica um pouco mais estruturada.

Desejos a todos ótimos preparativos para as festas.
Desejo também um milagre de natal.
E que a paz possa estar em todos os corações.




Um comentário:

  1. Olá juliana tdo bem querida?
    Seu blog está lindo! Esta bolsa então, ma-ra-vi-lhoooosaaaa...amiga, passa em meu blog que tem um selinho pra vc...beijinho, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços