sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pega Panela - Melancia

Olá,
hoje vim mostrar esse pega panela melancia feito em croche.
Eu gostei muito do resultado e já o estou usando na minha cozinha.



Eu fiz sem seguir uma receita específica, apenas fiz um círculo de croche e fui mudando as cores quando achei necessário. Depois bordei as sementes com linha de bordar preta. Por fim custurei um forro de pano de algodão.
EM TEMPO: no blog da Rose do Pink Rose Crochet, tem a receita desse pega panelas Melancia


No blog da Professora Eliane você pode encontrar um vídeo de um pega panela de melancia, uma receita diferente da minha, mas que tem também um resultado bem legal.

Gostaria também de agradecer a todos os novos seguidores, as pessoas que deixam o seu carinho fazendo um comentário e as pessoas que visitam este blog.
Desejo a todos vocês um ótimo fim de semana e muitas bençãos.
Um grande abraço cheio de carinho.

3 comentários:

  1. Ficou linda essa melancia!
    Parabéns.
    Obrigada pela visita e um ótimo domingo pra vc.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Linda sua melancia, Ju!
    Que saudades... estou sem msn em casa, mas logo dou um jeito nisso!
    Um beijão pra você e seus três queridos!
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Você é uma crocheteira de primeira!
    Parabéns!Girassol, melancia, gola...lindos!
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços