segunda-feira, 8 de março de 2010

Flor de Lótus - Origami


 Olá, quero compartilhar com vocês essa flor de origami que eu fiz, (eu queria postar o passo a passo, mas estou com alguns problemas técnicos com o meu computador, com a impressora e as vezes com o provedor.

O passo a passo da  flor saiu na revista Lucre com Arte, Origami da editora Arte Antiga.


A flor de lótus têm uma simbologia muito especial e eu queria dedicá-la a todas as mulheres neste dia que representa a luta das mulheres pela igualdade de direitos.
Meus carinhos a todos e principalmente hoje, a todas.

2 comentários:

  1. Olá Juliana
    Belíssima sua flor...deve ser bem difícil de fazer!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais, Ju! Aliás, como tudo que você faz... Que saudades!!!:(
    Um beijão, Flávia.

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços