segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Troquinha de Cartão de Natal



Olá, hoje vim mostrar o que eu recebi da Maria (Tia Ném) do blog Criatividades da Tia Ném e Amigas,
fiquei muito feliz e emocionada quando recebi esses mimos feitos por ela. As vezes a gente tem a sorte de encontrar pessoas especiais que tem um ótimo astral que nos contagia, e essa troquinha me deu a oportunidade de conhecer a Tia Ném e ainda receber esses lindos mimos.Além do cartão que foi pintado a mão, ela me mandou um pano de copa decorado para o natal, um lindo chaveirinho de coração em feltro,cheirosos sachês e vários paninhos e aviamentos. Obrigada Maria!
A minha parte da troquinha ainda não chegou, logo eu posto aqui pra vocês.
Desejos a vocês que visitam o meu cantinho a felicidade em dobro que vocês me proporcionam.
beijos e uma ótima semana!

7 comentários:

  1. Juliana
    Lindos seus presentes, que coisa boa!! Ganhar de presente aviamentos e paninhos, linhas é tudo de bom!Aproveita bem eles, beijo!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana!
    Que lindos presentes! O mais legal é poder fazer amizades especiais. Parabéns!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanta coisa linda.... ei, d´até pra dividir hehehehe. Amei seu presentes. Você os merece!!! Tenha um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana.
    Quantos mimos lindoa.
    Oarabéns.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Grata Juliana pelo carinho.
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana
    Obrigada pelo carinho da visita!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana.
    Somente hoje estou voltando para o blog, rsrs. Recebí outra troquinha que veio de Portugal. Esperei, para postar as duas.
    Até que meus mimos ficaram bonitos por aqui, kkk.
    Bjos: tia Ném.

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços