segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bolsinha de Croche


Essa bolsinha foi minha mãe, Maria Rosa, que fez. 
A graça dela está nos pontos usados que dão um relevo bem bonito. Eu adorei a cor e o brilho da linha.


E aqui um cabide para roupa de criança forrado com croche que eu fiz lá em São Paulo para a minha sobrinha Ângela, fiquei devendo mais três.

Eu estou devendo várias visitas, aos poucos eu vou botando tudo em ordem. Uma parte da minha casa está em reforma e eu com menos tempo para postar por aqui.



Desejo muita felicidade e uma ótima semana a todos!
Beijos!

2 comentários:

  1. Olá,amiga!!!
    Amei a bolsa...e mais ainda a florzinha do chaveirinho...ficou 1000!!!Bem se ve que o talento é hereditário,né?
    O cabide tbém é lindo...
    Beijos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Deixei um selinho especial no meu blog pra você!!!

    Beijinhos,
    Mirian

    ResponderExcluir

Olá adorarei ler os seus comentários.
abraços